RASTREAR PEDIDOS

Política de Trocas e Devoluções

A CASA DA BOLA oferece produtos de alta qualidade conferidos por um rigoroso controle de qualidade, para fornecer o melhor produto a clientes exigentes.
Temos o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes e, por isso, aceitamos devolução do produto sem nenhum indício de uso, no prazos de até 7 dias (corridos) após o recebimento da compra.
A devolução de produtos personalizados (nome, número, patrocínios e patches) só será realizada em casos de defeito de fabricação.
1.POLÍTICA DE TROCA
É possível fazer a solicitação de devolução ou troca em até 7 dias (corridos), após a entrega.
– Envie um e-mail para [email protected] solicitando a troca.

Algumas regrinhas que você precisa ficar atento:
– O produto não poderá conter nenhum indício de uso.
– O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.
– Tenha cuidado e capricho ao devolver o produto

O cliente poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:


2. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO por desistência da compra

Devolução por desistências ou arrependimento deve seguir as seguintes regras:

– De acordo com Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – Lei8078/90, a solicitação da desistência da compra deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
– Envie um e-mail para [email protected] sinalizando o motivo da desistência da compra.
– Você receberá um código numérico em até 4 dias úteis, basta se deslocar até os Correios mais próximo e apresentar este número, pronto, o custo de envio é por nossa conta.
– Sugerimos virar a embalagem do avesso para enviar o produto e acrescentar o CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DA POSTAGEM na parte de fora da embalagem.
– Feito isto, iremos receber o produto e continuar com o atendimento. Você poderá acompanhar a devolução com o código recebido impresso pelos Correios após o despacho da mercadoria.
– Não aceitamos devoluções após 7 dias do recebimento do produto

– Reembolso do valor do produto por cupom de troca
A restituição do valor ocorrerá por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site.

– Reembolso do valor do produto em compras com cartão de crédito
A restituição dos valores ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo departamento de trocas e devoluções da CASA DA BOLA.
O prazo para esse ressarcimento é de 10 dias úteis. O valor será estornado automaticamente na fatura do seu cartão de crédito

– Reembolso do valor do produto em compras com boleto bancário ou PIX
A restituição dos valores ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo departamento de trocas e devoluções da CASA DA BOLA.
O prazo para esse ressarcimento é de 10 dias úteis.
Você receberá um e-mail do nosso intermediador PagHiper com as instruções para o saque do valor, pedimos que sempre verifique a caixa de entrada, spam e lixo eletrônico.

3 . POLÍTICA DE TROCA por Defeito/Avaria

Para as devoluções por defeito do produto serem aceitas, devem seguir as seguintes regras:

– O Cliente deverá relatar o defeito/avaria identificado em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento para o e-mail [email protected]
– O produto não poderá ter nenhum indício de mal uso.
– O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.
– Você receberá um código numérico, basta se deslocar até os Correios mais próximo e apresentar este número, pronto, o custo de envio é por nossa conta.

Nos envie o produto.

– Reembolso do valor do produto comprovado defeito/avaria, efetuaremos a troca do produto. A análise para a verificação do defeito pode demorar até 15 dias úteis.

– Laudo contrário à troca ou devolução, o produto será devolvido ao cliente com a carta de reprovação, sem direito de substituição, quando apresentar:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.


_ _

Atendimento

SAC: 021.
[email protected]
Site: www.casadabola.com.br
Instagram: @casadabolaoficial